13 de agosto de 2010

Diga "eu te amo" para quem realmente você ama


Pensando que você está com ela, e que a ama. Não te culpo por você estar feliz, só te culpo por ter me enganado tanto nesse tempo todo dizendo que me amava sendo que não era a verdade. Quero que fique sabendo de uma coisa, diga ‘’ eu te amo ‘’ só para quem você tem exatamente certeza de que a ama, não diga eu te amo como se você dar bom dia. Nem todas pessoas consideram eu te amo como um bom dia e sim como uma prova do seu amor. Pense nisso antes de partir mais um coração como você deixou o meu .
Beijos, Alana.

Um comentário:

  1. realmente seu texto é perfeito, e concoro na parte do "nao diga eu te amo como se você fosse dar bom dia" mais nem todo mundo pensa assim né?
    linnn, eu ja to seguindo, *-* segue?
    http://www.viiidadegaarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão