2 de agosto de 2010

O meu coração


E o dia amanhece nublado,com bastantes nuvens escuras carregadas por chuvas não caidas,e eu amanheço estranha com um cansaço que esta me surpreendendo,com uma dor no coração uma dor que você preencheu e com o tempo eu vou aprender a deixar as lagrimas cairem sem medo,sem vergonha e com a cabeça erguida,mais ate lá eu não terei mais lagrimas guardadas dentro de mim,não de você e nem de ninguém eu sei que não é bem assim que quero mais é assim que meu coração manda ser,e eu respeito ele porque um dia ele deu um espaço pra você,só que você não soube aproveitar e fez com que meu coração se partisse e ele pegou trauma de você,de você e de qualquer ser humano que tente se aproximar,por isso que vou fazer com que eu não tenha coração não vou me apaixonar por ninguém não vou ter ninguém pra cuidar não vou ter ninguém pra dar e receber carinho mais também não vou ter ninguém que me faça chorar,não de novo.
Beijos,Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão