23 de agosto de 2010

Você me chamava de anjo, mas eu nunca soube voar.


Quando nos esbarramos, sequer olhei para você. Você não fazia o meu estilo, é acho que você nunca fez. Você gostava de música nacional e eu de Indie Rock, seus amigos me chamavam de pirralha, e você no começo não discordava deles. Você me olhava de longe, disfarçando. Seus amigos me odiavam, mas isso já não mais acontecia com você, não mesmo. Quando conversamos pela primeira vez, eu te achei engraçado você tinha uma estranha mania de gostar de me fazer rir, e conseguia. Eu tinha visto em você um amigo, você tinha visto em mim um amor, seus amigos odiaram tudo isso. Mas eu parecia tão frágil, eu te fazia sentir mais forte e você de alguma maneira gostava disso. Aos poucos eu fui me acostumando com você e você foi se viciando em mim.

Hoje me lembrei de você, sem porques por favor, você sabe muito bem qual será minha resposta, eu nunca soube dizer sim ou não, minhas dúvidas sempre te encomodaram, sempre. Fui um enigma em sua vida, mas enigmas não foram feitos para serem descobertos, foram? Você sempre me cobrou respostas, mas eu nunca consegui atender a seus pedidos e isso acabou com agente. Tenho certeza que você culpou as mudanças, mas elas não mudaram nada. Confesso que sempre tive medo do arrependimento, nunca te enganei, apenas deixei as coisas de lado mas uma coisa eu aprendi, mesmo que consigamos esquecer alguma coisa, alguma coisa nunca nos esquecerá.

Aos poucos a magia foi acabando, você me culpava por não ser mais a mesma e eu permanecia em silêncio. Talvez esse tenha sido meu único erro. Mas agora é tarde para arrependimentos, eu não sou a mesma de antes e nem quero mais ser, você me chamava de egoísta, dizia que eu me julgava perfeita… mas era você quem sempre errava. Você sabia que nunca encontraria alguem como eu, e isso foi o que te prendeu a mim por muito tempo, não ache que escondeu isso de mim. Dizem que o desprezo e a saudade podem trazer um pouco de nostalgia, por isso meu bem eu escrevo todos os dias, para que você se esqueça aos poucos de mim.
Beijos, Alana.

Um comentário:

  1. Aaaah, que blog lindo *-* amei
    Me diz oq vc achou do meu e me segue?
    www.sophia1309.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão