14 de setembro de 2010

de volta à realidade


Cansei.Cansei de acreditar nas suas palavras,cansei de acreditar nas suas desculpas,cansei de acreditar nas suas lágrimas.Cansei de você.Acho isso incrível.Até ontem, depois de mais uma desculpa sua, eu ainda era aquela garota boba que acreditava em tudo, e agora não, eu estou diferente.Não sei ao que se deve essa mudança , só sei que eu estou gostando dela, ah como estou.E por incrível que pareça eu não estou mais nem aí pra você, então procure outra que acredite em você, porque essa aqui não cai mais não.

beijos Bianca.

Um comentário:

  1. Affz.. sei bem como é isso !
    alguns dias atras, eu fiz um texto, no qual eu falava q eu estava cansada das mentiras cansada dele. e blábláblá....
    lendo o teu texto, me identifiquei muito.

    Mais é isso ai garota.. esqueça ele... e como diz um amigo meu, bola pra frente ! (:

    Beeijos

    Waah. se vc quiser ver o meu texto : http://mariana-apoesiaprevalece.blogspot.com/2010/09/illusion-of-love.html

    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão