3 de dezembro de 2010

O Travesseiro


Quantas vezes em um momento de dor coloquei minha cabeça em cima do travesseiro e comecei a chorar, quantas vezes em um momento de raiva enrolei o travesseiro ao redor da minha cabeça e comecei a gritar.Realmente eu acho que a unica coisa que suporta os meus choros, minhas raivas, desabafos depois de Deus é o meu travesseiro.Parece que sinto um conforto, eu posso apertá-lo o mais forte possível que ele não reclama, e isso me faz tão bem pode até parecer loucura .Mais quando estamos sofrendo a unica coisa que queremos tirar de dentro da gente é a dor.

beijos Bianca.

Um comentário:

  1. Gostaria de participar de um amigo secreto, intitulado Blogueiro Secreto onde os presentes são textos?
    Se sim me avise por favor! Obrigada!

    A ideia é simples. A brincadeira se chama "Blogueiro Secreto" e é uma espécie de amigo secreto.
    Cada um vai pegar alguém, através de um e-mail que receberá. Continua a ser secreto porque é um
    gerador independente que faz. O presente é um texto, que deve ser muito especial pra pessoa que você pegou.
    Brincam em torno de 20 pessoas. Nos conheceremos melhor por um grupo no MSN. O texto deve ser postado no blog
    de cada blogueiro e a pessoa que recebe o texto deve comentar na postagem. Marcaremos uma data e um horário
    para que a revelação seja feita no grupo do MSN. A pessoa deverá dizer quem pegou e postar o link do seu texto.
    Qualquer dúvida pode ser tirada no Grupo. Obrigada por darem vida a minha ideia! @BigJaque e @naah_rawr

    ResponderExcluir

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão