31 de janeiro de 2011

Cuide do meu coração


Você partiu. Mais quer saber? Isso realmente não dói, porque você levou o meu coração, e sem ele, não posso sentir mais nada. Não que eu me importe com isso, pois o meu coração sempre será seu...e realmente, eu quero que você tenha uma lembrança minha. Quando alguém te magoar, quando alguém fizer suas lágrimas doces escorrerem por entre teus olhos, lembre-se desse coração que está contigo, e lembre-se a quem ele pertence. Não importo-me em aconselhar-te sobre outra garota, ou enxugar lágrimas que uma outra menina fez sair dos teus olhos calmos e tranqüilos...Eu realmente, só quero te ter ao meu lado ao menos um segundo, sentir o teu calor, e sentir tuas lágrimas escorrerem e poder dizer que eu estava lá para enxuga-las, e não para fazê-las cairem. Eu sei quanto é horrível a dor da decepção, por isso faço de tudo para que nenhum outro ser humano te decepcione, e que ninguém lhe faça sofrer. Louca? Masoquista? Posso até ser, por amar alguém que não me quer, por querer enxugar as lágrimas daquele que me fez chorar por dias e noites seguidas. Mais eu só quero lhe dizer que és o amor da minha vida, e que mesmo me fazendo sofrer, está com o meu coração e só quero que cuide bem dele. Minha alma implora por sua companhia, mesmo que sejamos apenas amigos. Isso vai doer...mais eu não vou sentir. Você vai curar todas as minhas dores, nem que eu ao menos as sinta, só cuidando bem do meu precioso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão