5 de março de 2011

Se ele estivesse aqui


Se ele estivesse aqui, lágrimas não estariam caíndo dos meus olhos neste exato momento. Eu teria motivos para encantar-me com o simples, para rir do habitual, e, principalmente, para ser feliz sem grandes esforços. Se ele estivesse aqui, dormiríamos abraçados, esperando o cair da noite e o nascer do sol, e estas insônias angustiantes não fariam mais parte das minhas noites. Se ele estivesse aqui, talvez eu sentisse menos apetite, talvez eu parasse de me alimentar frequentemente, exageradamente, na ânsia de preencher o vazio que a ausência dele me faz sentir. Se ele estivesse aqui, eu pararia de sair a noite, pois tudo o que eu desejaria encontrar lá fora encontrar-se-ia junto a mim, e todo o resto poderia ruir, explodir, deixar de existir, pois enquanto eu estivesse com ele sentiria-me entorpecida, extasiada, apaixonada. Se ele estivesse aqui, eu não precisaria de despertador, seus beijos e carícias serviriam para acordar-me, e por mais que eu necessitasse dormir adoraria acordar, só para vê-lo sorrindo ao meu lado, feliz, radiante, contente com a minha presença, e eu, sem entender como um ser tão sublime poderia admirar-me, o abraçaria, afagando seus cabelos, contemplando a beleza dele que a cada dia mais me prendia. Se ele estivesse aqui, certamente eu não escreveria tanto, não teria tempo para as palavras, porque a felicidade de tê-lo junto a mim me consumiria...Se ele estivesse aqui.

Beijos, Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão