29 de agosto de 2010

Eu te amei com todas as minhas forças


Eu te amei de todos os jeitos, gestos e formas possíveis, de todo o meu coração. Mas parece que não foi o suficiente para você, ou talvez tenha sido demais para você suportar. Quando de fato, permitir ser amado eu já vou estar em outra. Todo o amor que dediquei a você terá outro dono, outra pessoa estará ocupando o lugar que era reservado apenas para você. E tenho duas más notícias para te dar: Primeiro, eu permito ao meu coração sofrer apenas uma vez por alguém, ou seja, você não tem mais a mínima chance de conseguir me magoar, desista. Segundo, ninguém irá te amar como eu e nem ao menos te fazer feliz como eu faria. Mas é claro que você nunca saberá disso e chegará a pensar que sua felicidade chegou ao limite e quem ninguém é mais feliz do que você, chega até a ser cômico. Afinal, você não me permitiu mostrar que não há limites para ser feliz. Eu estou vivendo muito bem, pois só de ter te amado um dia fez com que eu desse o real valor as pessoas que me amam de fato. Hoje posso dizer que sou feliz. Mas de você, parece que nunca vou poder dizer o mesmo.
Beijos Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão