31 de agosto de 2010

Utopia


Nunca fui popular.Não sou do tipo de ter um milhão de amigos.Nem reais nem virtuais.Não deixo de comer uma barra de chocolate porque vou engordar.Passo pouca maquiagem e não fumo.Não bebo.Assisto comédias românticas,e pode acreditar: sempre choro.Fico admirando os casais na rua, e pensando se um dia vou ter um namorado que me ame,me ame muito.Não preciso ficar com qualquer garoto, só para dizer que "peguei geral".Não me importo.Se eu disser que não me preocupo com o que dizem de mim, vou mentir.Me preocupo.Me sinto mal quando falam de mim, e eu só descubro depois.Não sou aquele tipo de garota que sempre tem que estar com a unha pintada de vermelho.Um brilhinho ja é o bastante.Sou teimosa e egoísta.Odeio simpatia demais.Não sou simpática, nunca fui, nem nunca vou ser.As pessoas tem que gostar de mim pelo o que eu sou, e não pelo o que eu tentei ser um dia.Não suporto horário eleitoral.Fico muito empolgada quando meu celular vibra, é uma mensagem, na hora penso que pode ser do meu admirador secreto, ou de algum garoto gatinho e fofo que mandou pro numero errado, mas é uma mensagem da operadora, avisando que vou perder o numero se não colocar crédito.Gosto de tudo que envolve morte.Mas morte ficticia.Seja livros ou filmes.Por falar em livros, amo ler.Imagino mil e uma coisas quando leio e me desligo do mundo.Imagino o rosto de cada personagem, os lugares, tudo.As vezes queria poder inventar o meu mundo: borboletas estariam nos jornais, ao invés de tragédias, não, desse tipo de morte, morte de verdade eu não gosto.Meu mundo só teria felicidade, amor, paz, pessoas bonitas e todos viveriam felizes para sempre.Não haveria ciumes, mentiras, inveja, e nada de ruim.Eu sei que isso é só um sonho, uma utopia talvez, mas não há nada de mal em sonhar.
Beijos Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Kisses, Blues and Poetry - Design Por Franciele Valadão